Série B

Vasco visita Náutico nos Aflitos por manutenção da invencibilidade

Cruzmaltino segue na caça do líder Cruzeiro

O gramado dos Aflitos não está em boas condições devido às chuvas
O gramado dos Aflitos não está em boas condições devido às chuvas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O Vasco vai ao Nordeste nesta terça-feira (7) para tentar continuar como única equipe invicta da Série B do Campeonato Brasileiro. Os cariocas enfrentam o Náutico, no Estádio dos Aflitos, às 19h, pela 11ª rodada.

Com quatro vitórias e seis empates em dez rodadas, o Cruzmaltino quer seguir sem perder e buscar a vitória para não perder de vista o líder Cruzeiro - que já abriu sete pontos de frente em relação ao clube.

O confronto direto entre o segundo e o terceiro colocados, Bahia e Sport, garante que o Vasco, em quarto lugar, ganhará pelo menos uma posição em caso de triunfo. 

Para isso, o clube de São Januário tem dois grandes desafios. Conquistar a primeira vitória fora de casa na competição e superar a turbulência causada pelo pedido de demissão do técnico Zé Ricardo.

Já o Náutico voltou a vencer após cinco jogos e saltou da zona de rebaixamenteo para o nono lugar na tabela. Com a competição ainda muito embolada, o Timbu quer agora lutar pelo G4.

Escalações

O técnico Roberto Fernandes terá a volta do zagueiro Camutanga, do lateral-esquerdo Júnior Tavares e do volante Rhaldney. Todos devem ser titulares após deixarem o departamento médico.

Assim, o Náutico deve entrar em campo com Lucas Perri, Victor Ferraz, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos.

O Vasco conta com duas estreias. O auxiliar técnico Emílio Faro substitui Zé Ricardo interinamente, enquanto o zagueiro Danilo Boza faz sua primeira partida devido à suspensão de Quintero.

Dessa forma, o time deve ser montado com Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Andrey, Yuri Lara e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

Arbitragem

- Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

- Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

- Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

- Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

< Músico baiano deve R$ 130 mil em pensão e pode ser preso; entenda Casal sucesso na internet apresenta stand up sobre vida a dois <