Fausi - Conta tudo

Anitta conta o motivo de convidar modelo para seu novo clipe: "Queria transar com ele"

Imagem ilustrativa da imagem Anitta conta o motivo de convidar modelo para seu novo clipe: "Queria transar com ele"
Anitta e modelo Ayoub estão juntos no single "Envolver". Foto: Reprodução

Prestes a lançar um novo clipe, Anitta fez um comentário polêmico sobre as cenas quentes que protagonizou com o modelo Ayoub no single "Envolver". Nas redes sociais, a cantora falou sobre o projeto e foi criticada pelos internautas após uma declaração.

"Eu estava navegando no TikTok um dia e vi um negócio que era de outro nível. Eu disse 'ok, vou tentar transar com ele'. Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo", disse Anitta, em espanhol para o cantor marroquino.

Após revelar seu critério para escolher o modelo, Anitta foi criticada pelos internautas, que não gostaram da forma que sexualizou o rapaz. Alguns ainda destacaram que a cantora falou em outro idioma para ele não entender.

Logo depois, Anitta rebateu os comentários. "Ai, gente vão ser chatos assim lá na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário, eu não tava postando isso, né? Gente chata".

< Valesca Popozuda tem alta após internação por conta de pneumonia Noite de prisões em diferentes bairros de São Gonçalo <