Fausi - Conta tudo

Carol Narizinho revela que já ficou com Caio Castro e Gabriel Medina

Imagem ilustrativa da imagem Carol Narizinho revela que já ficou com Caio Castro e Gabriel Medina
A ex-panicat admitiu que agora está "quietinha". Foto: Reprodução

Carol Narizinho não escondeu o jogo ao afirmar que no passado já ficou com Caio Castro e Gabriel Medina. Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", a ex-panicat admitiu que agora está "quietinha", mas que quando estava solteira aproveitou bastante a fase.

Ao falar sobre o ator, Narizinho foi direta: "O Caio eu conheci assim também, mas é uma amizade [colorida]. Ele é gente boa. Eu encontrei com ele várias vezes em balada. Não foi um affair, só um… Ele estava solteiro e eu estava solteira. A gente estava curtindo a vida".

Na sequência, Sergio Mallandro ficou curioso e quis saber "uma cena" que ela viveu com o famoso: "Essa é proibida para menores", brincou a ex-peoa. "Mas valeu a pena?", insistiu Sérgio. "Sim, curti", respondeu.

Logo depois, Narizinho acabou contando o affair que viveu com Gabriel Medina. "Não chegou a ser romance. Só uma amizade colorida. O drop caiu (risos). Ele é muito gente boa. Era festa, bagunça, a gente estava curtindo. Faz tempo já… Era réveillon de 2019".

Por já ter frequentado a casa de Neymar, o entrevistador quis saber o motivo dela ter escolhido o surfista ao invés do jogador, já que, segundo ela, nunca houve nada com o ex de Marquezine.

"Eu já conheço o Medina há mais tempo. O Neymar eu conheci lá. O Medina eu conheço já há muito tempo".

Nascido em Goiás e morando no Rio de Janeiro, Fausi Humberto já atuou como promoter de eventos produzindo espetáculos teatrais, mergulhou fundo no mundo das celebridades, fez marketing e agora se aventura no mundo cinematográfico. Seu hobby é falar da vida dos famosos.

< Técnico Tite convoca Hulk e mais oito para Eliminatórias da Copa do Mundo Xuxa Meneghel vai comandar versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" <