Fausi - Conta tudo

Duda Reis se revolta com participação de Borel em 'A Fazenda' e cobra posicionamento

Imagem ilustrativa da imagem Duda Reis se revolta com participação de Borel em 'A Fazenda' e cobra posicionamento
Funkeiro causou revolta durante e após a primeira festa do reality. Foto: Reprodução

A primeira festa de 'A Fazenda 13' foi bastante tumultuada. Teve Liziane Gutierrez saindo do controle, beijos entre mulheres, entrada de Sthe Matos na sede e Nego do Borel passando dos limites. É isso mesmo, o funkeiro Nego do Borel causou revolta durante e após a festa do reality.

Na Baia, após tentar beijar Dayane Mello, o funkeiro se revoltou após um "NÃO" e levantou transtornado. Irritados, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho repudiaram as atitudes de Borel e partiriam para um discussão. O desenrolar da história deve ser mostrado na edição deste sábado (18).

No Twitter, Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, cobrou um posicionamento da emissora diante das atitudes do artista. "Record, você vai se pronunciar sobre o assédi* pelo menos? E também sobre o comportamento de quebrar as coisas ao ser negado?", questionou.

Após a publicação, um fã do funkeiro se irritou com Duda Reis, que fez questão de rebater. "Nunca precisei de ninguém não! Dou um baile em muito marmanjo igual você. E não se esqueça, 3 mulheres diferentes denunciaram", escreveu.

< Informante do tráfico de drogas é preso em São Gonçalo Comerciantes não poderão cobrar por sacolas em SG <