Fausi - Conta tudo

Equipe de Liziane Gutierrez vai processar clínica de estética

Imagem ilustrativa da imagem Equipe de Liziane Gutierrez vai processar clínica de estética
A clínica usou as duas participantes como exemplos de exageros na harmonização facial. Foto: redes sociais

A equipe da peoa Liziane Gutierrez, que está confinada em 'A Fazenda', da Record, vai entrar com uma ação judicial contra uma clínica de estética, localizada no Tatuapé, em São Paulo. O processo ocorre, porque a empresa compartilhou uma foto da influenciadora digital nos stories do Instagram sem a devida autorização.

A publicação traz imagens de Liziane e de sua colega de confinamento, a peoa Valentina, para mostrar, através de uma reflexão do dia, que "a estética veio para ajudar, porém, o problema está no desequilíbrio entre o natural e o exagero". Ao postar isso, a clínica usou as duas participantes como exemplos de exageros na harmonização facial.

A equipe jurídica de Gutierrez emitiu o seguinte comunicado: "Através de seu advogado, Gil Ortuzal, a influenciadora digital, Liziane Gutierrez, manifesta total repúdio ao uso indevido de sua imagem, em especial de forma preconceituosa, discriminatória e com juízo de valores. A imagem veiculada indevidamente por uma clínica da capital paulista, nas redes sociais, sugestionando procedimentos estéticos de forma negativa e incentivando todo tipo de preconceito e o verdadeiro ‘cyberbullying' por um ou mais agressores, serão passíveis de providências judiciais nas áreas civel e criminal. A assessoria jurídica de Gutierrez tomará as medidas judiciais cabíveis, com um pedido liminar nesta quarta-feira (15), para que sua imagem seja retirada imediatamente dos stories da clinica e pedido de indenização de R$ 1 milhão".

< Palmeiras e Atlético-MG iniciam duelo por vaga na final da Libertadores Semana Nacional do Trânsito com blitzes educativas em Cabo Frio <