Fausi - Conta tudo

Susana Vieira reclama de carnes que ganhou de André Marques

Imagem ilustrativa da imagem Susana Vieira reclama de carnes que ganhou de André Marques
Segundo ela, a churrasqueira estava parada há um ano e oito meses. Foto: redes sociais

Susana Vieira ganhou carnes do apresentador André Marques para um churrasco em família. Mas ela não ficou totalmente satisfeita com os ‘recebidos’ enviados pelo amigo, que tem uma casa especializada em carnes no Rio de Janeiro.

A artista mostrou os mimos enviados pelo amigo no Instagram, mas disse que a quantidade de fraldinha não era suficiente para ela e a família. “Ele me mandou uma fraldinha que é muito pouca, viu nem? Para a gente aqui é pouco uma fraldinha, mas tudo bem. Recebi de todo coração, cavalo dado não se olha os dentes”, falou a atriz.

Susana falou que faria um churrasco para se despedir do filho Rodrigo Vieira que vai voltar no domingo (5) para casa, nos Estados Unidos. Segundo ela, a churrasqueira estava parada há um ano e oito meses.

“Hoje vamos fazer um churrasco aqui em casa porque meu filho vai embora amanhã para os EUA e a gente não comemorou com nenhum churrasco."

Susana desejou um ótimo sábado para os seguidores e agradeceu por estar viva. “Gratidão por eu estar viva e poder hoje desfrutar da minha família e dessas carninhas. Beijo, André", disse.

Seguidores comentaram que a atriz é muito franca e desejaram um bom churrasco. “Gente! Ela é muito franca. Manda mais uma fraldinha para nossa rainha André”, pediu uma seguidora.

< São Gonçalo retoma na próxima quarta-feira a vacinação contra Covid-19 Thais de Campos volta ao Brasil e inicia novo projeto no Youtube <