Fausi - Conta tudo

Xuxa detona Mara após apresentadora usar a expressão "débil mental" em música infantil

Imagem ilustrativa da imagem Xuxa detona Mara após apresentadora usar a expressão "débil mental" em música infantil

Durante uma participação no 'Programa do Ratinho', Mara Maravilha debochou da música "llariê", de Xuxa Meneghel. A contratada do SBT mudou a letra original da canção e usou a expressão "débil mental" na TV.

Após acompanhar a repercussão da paródia, Xuxa criticou Mara e questionou a sua atitude. "Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?".

"Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste […] Só me dá mais pena dela (da Mara). Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja 'nessa expressão'. É simplesmente feio", iniciou Xuxa.

A apresentadora ainda lamentou o ocorrido. "Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela", destacou.

A polêmica iniciou quando Mara quis fazer uma nova versão da música 'llariê': "Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô", disse Mara no programa.

< Morto após troca de tiros com policiais no Complexo do Salgueiro Reabilitação de pessoas com deficiência será debatida em Niterói <