Juliette abre o jogo e diz que teme ser cancelada: “Sou muito sensível”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
A cantora ficou famosa ao participar do “BBB 21” Foto: Divulgação

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Juliette revelou que teme ser alvo de críticas. A cantora, que está acostumada a receber o carinho de fãs desde quando entrou no “BBB 21”, admitiu que tem medo de sofrer hate.

Em entrevista à revista Glamour, Juliette abriu o jogo. “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, disse ela, que recentemente se aventurou como apresentadora do programa ‘TVZ’, do Multishow.

Apesar de afirmar que não está preparada para as críticas, Juliette não deixa de opinar em assuntos relevantes para a sociedade.

“Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”.