Líder do tráfico acusado de roubos de carga na BR-101 é preso em SG

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Criminoso é um dos mais procurados com forte atuação em roubos de cargas na BR-101. Foto: Lucas Benevides

Um homem, conhecido como ‘Joga Fácil’, apontado pela polícia como líder do tráfico de diversas comunidades de São Gonçalo, foi preso no fim da noite desta quarta-feira (13), no acesso à comunidade do Abacatão, no bairro Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Boa Vista, quando se deparou com um veículo, modelo Fiat Idea, em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, ocupantes do carro efetuaram disparos na direção dos militares, que conseguiram capturar um homem. Os outros acusados, que seriam seguranças do traficante, conseguiram fugir.

Segundo a polícia, o preso é apontado pela polícia como o líder do tráfico de drogas das comunidades do Abacatão, Favelinha, Lodial, São Fidelis e Miracema. Além disso, é um dos criminosos mais procurados de São Gonçalo com forte atuação em roubos de cargas na BR-101.

Contra o suspeito haviam cinco mandados de prisão em aberto por diversos crimes. Além disso, ele possuía 17 anotações criminais por roubo, tráfico de drogas, homicídio, e associação criminosa.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ªDP), onde o acusado permaneceu preso.