Linhas 38B e 39B voltam ao trajeto normal nesta quarta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A prefeitura de Niterói informa que a partir desta quarta-feira (20), as linhas de ônibus 38B (Itaipu-Charitas) e 39B (Piratininga-Charitas) voltam ao trajeto normal no trecho entre o DPO do Cafubá e o túnel Charitas-Cafubá, acessando as pistas rígidas (BHS). O ponto de ônibus neste trajeto será na rótula do Cafubá.

Foto: Coluna do Gilson

As obras de macrodrenagem em Piratininga e Itaipu deverão ser entregues até a próxima sexta, dia 22. Foram colocados 1,7 quilômetro de galerias para escoamento de águas pluviais a partir da Estrada Francisco da Cruz Nunes até a Avenida Almirante Tamandaré.

O objetivo é que as obras ajudem a resolver problemas de alagamento no Trevo de Piratininga e na região perto do motel Status. O administrador regional da Região Oceânica, Carlos Roberto Boechat, explica que a próxima etapa será a conclusão das obras das pistas sentido Centro do trecho 6 (do supermercado Diamante até o shopping Itaipu Multicenter). As passagens para retorno serão finalizadas com drenagem e pavimentação no primeiro trimestre de 2018.