Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella e ator pede desculpas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella. Foto: Rede Social

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para relembrar que não houve campanha a seu favor quando foi agredida pelo ex, Dado Dolabella. A atriz comentou o caso de Pamella Holanda, que foi agredida pelo marido DJ Ivis — caso que tem causado grande repercussão nas mídias sociais — e lamentou não ter recebido o mesmo apoio que Pamella enquanto sofria.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, seis meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”.

Luana Piovani

Luana Piovani processou Dado Dolabella por agressão em 2008. O ator deu um tapa no rosto dela em uma boate e chegou a empurrar uma camareira. Segundo informações, o artista estaria embriagado e teria usado drogas. O processo aconteceu, mas a atriz perdeu a causa.

Já em 2012, Piovani entrou com uma nova ação contra Dado, por ele ter desrespeitado o limite de 250 metros de distância entre eles, e isso aconteceu cerca de três vezes. A juíza decretou a prisão do artista, mas o advogado na época recorreu e conseguiu um habeas corpus.

Logo depois de Luana se posicionar e relembrar do ocorrido, Dado Dolabella respondeu a um comentário de um seguidor e pediu desculpas à ex-noiva.

“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros…Me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo, violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes…pagando para matarem por mim…cada inocente…cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos…nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. @luapio Sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada!”.

Dado Dolabella

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.