Maitê Proença sobre relação com Adriana Calcanhoto: ‘Abrir frentes novas’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Maitê Proença fala sobre sua relação com Adriana Calcanhoto. Foto: Rede Social

A atriz Maitê Proença comentou sobre a relação com a cantora Adriana Calcanhoto, nesta terça-feira (5). O bate-papo foi registrado recentemente em entrevista para o canal do YouTube Rap 77 e irá ao ar em breve.

“As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei… Às vezes é bom abrir uma frente nova… Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de… Como é a relação…”.

Maitê Proença

“Eu acho que não é hora de falar, porque não é hora de falar. Então acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porquê não. Por enquanto acho que não está na hora”.

Maitê Proença

Namoro

No início de setembro, Maitê e Adriana brincaram em suas redes sociais com notícias sobre o namoro entre as famosas.

“Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?”, disse ao Rap 77.

Maitê Proença

Já no perfil no Instagram, no dia 12 de setembro, a atriz publicou o poema “Coração a paisana”, e deixou claro em entrevista que não sabia responder algumas perguntas.