Cidades

Militar morre em salto de paraquedas em Resende neste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Militar morre em salto de paraquedas em Resende neste sábado
Os militares acabaram entrelaçando o paraquedas momentos antes do pouso. Foto: Reprodução vídeo

Um capitão do Exército morreu na tarde deste sábado (13), durante um salto livre no Aeródromo de Resende. Um outro ferido que também é militar foi socorrido para o Hospital de Emergência de Resende.

De acordo com o Exército, os militares acabaram se entrelaçando momentos antes do pouso, vindo a despencar até o solo.

O militar ferido, fraturou o fêmur e o tornozelo, e segundo do Exército, passou por cirurgia e segue internado na unidade de saúde.

A víima fatal, identificada como Erick Nascimento de Souza, de 35 anos chegou desacordado ao hospital, com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna na região do tórax, e não resisitiu aos ferimentos.

Em nota, o Exército informou que " atividade, a qual participavam, era de caráter civil e coordenada pelo clube de paraquedismo de Resende".

Natural de Belém-PA, o Capitão Nascimento como era conhecido na corporação, tinha 35 anos, era casado e tinha um filho. O Comando Militar do Leste (CML), enviou nota lamentando o ocorrido.

"O CML lamenta profundamente o óbito do militar e apresenta os sentimentos aos familiares e amigos", finalizou o comunicado.

Veja o vídeo do acidente.

https://youtu.be/u4wen9ITzt0
Militares entrelaçaram paraquedas antes do pouso. Vídeo: Via Grupo Enfoco

< Pamela Rosa é bicampeã mundial e Brasil faz dobradinha no pódio do Skate Street Flamengo tem início avassalador, faz dois gols em três minutos e humilha o São Paulo <