Política

Morre filho de candidato a prefeito de São Gonçalo

Ricalde se manifestou pelas redes sociais. Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de São Gonçalo, Isaac Ricalde (PCdoB), noticiou, na manhã desta quinta-feira (17), o falecimento de seu filho. O bebê, que recebeu o nome de Bernardo, nasceu prematuro com apenas 7 meses de gestação, na última segunda-feira (14).

O menino estava internado desde o dia do nascimento em uma UTI neonatal do Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, que Isaac intitulou como "referência em prematuros extremos, e que conta com uma equipe médica e de enfermagem fantásticas".

Através das redes sociais, Ricalde se manifestou: "A notícia que temos é triste e dolorosa. Infelizmente nosso pequeno Bernardo lutou bravamente, mas não resistiu às complicações da prematuridade. Foi muito amado e nos trouxe também muito amor. Estará sempre presente em nossos corações, nos inspirando", escreveu.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Bernardo nasceu com apenas sete meses de gestação. Foto: Divulgação

Ele ainda agradeceu, em nome dele e da esposa Isabella, a todas as manifestações de solidariedade e carinho que receberam dos amigos e familiares.

Convenção

O PCdoB e o Psol homologaram a candidatura do servidor público Isaac Ricalde (PCdoB) à prefeitura de São Gonçalo durante convenção que aconteceu neste domingo (13), um dia antes do nascimento do filho do candidato. A professora Ana Cardinal (Psol) foi aprovada como candidata à vice-prefeitura.

< TSE libera plataforma para consulta de candidaturas Perito do INSS que faltar o trabalho terá salário descontado <