Brasil & Mundo

Acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso em Itaboraí

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e  São Gonçalo prenderam, nesta terça-feira (15) um homem identificado como Jorge Luis Ferreira de Souza Filho, conhecido como “Jorginho”, acusado de roubo e tráfico de drogas. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, pela prática do crime de roubo majorado.

Os agentes investigaram a morte de Lucas Alves da Rosa Rodrigues, ocorrida no último dia 14/04 no bairro Bela Vista, em Itaboraí, no qual testemunhas apontaram “Jorginho” como suspeito de participação no referido crime.

No momento da prisão, Jorge Luis tentou fugir por uma mata nos fundos da residência dele, deixando para trás, no interior do imóvel, uma carga de drogas com cerca de 30 pinos de cocaína, o que foi arrecadado pela equipe. Depois, Jorge foi preso na casa do pai dele, no bairro Jardim Imperial, em Itaboraí.

Ainda segundo a Polícia, “Jorginho” é temido pela sua violência e periculosidade, respondendo a processo criminal por tráfico de drogas e roubo com emprego de arma de fogo, além de ser suspeito de homicídio, sendo apontado ainda como líder do tráfico de drogas no bairro Bela Vista, com conexões no tráfico da Rua 100.

< Bando invade depósito de Detran e acaba preso Bandidos fazem família refém durante roubo a residência em Inoã <