Skip to content

Brasil & Mundo

Aos 46 anos, morre pioneira do reggae feminino DJ Nega Glicia

Redação | Publicado em:

Reprodução

 

 

Pioneira do reggae feminino no Maranhão, Glicia Helena Silva Landim, conhecida como DJ Nega Glicia, morreu neste sábado (24), em São Luís, aos 46 anos.

Ela estava internada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA), após sofrer, há alguns dias, um aneurisma cerebral.

Em nota, o Hospital Universitário informou que a paciente deu entrada na unidade hospitalar no dia 20 de fevereiro mas, devido à gravidade do quadro clínico, veio a óbito no dia 24.

Em sua página no Instagram, o Museu do Reggae lamentou a morte da artista.

“Nega Glicia foi grande referência para o reggae feminino. Expressamos nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte os corações de familiares, amigos e fãs”.

Único equipamento cultural dedicado ao ritmo musical, o Museu do Reggae deu à cidade de São Luís o título de Capital Nacional do Reggae, sancionado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, no dia 12 de setembro do ano passado.

O sepultamento de Glicia Helena Silva Landim aconteceu na tarde deste domingo (25), no Cemitério Parque da Saudade, em Vinhais, na capital do Maranhão.

Fonte: Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Falsa dentista é presa em clínica na Baixada

Operação em comunidade de Maricá prende suspeito procurado há quase nove anos
Segurança Pública

Operação em comunidade de Maricá prende suspeito procurado há quase nove anos

Mulher foi flagrada durante revista no Presídio Jonas Lopes de Carvalho, em Gericinó; operação já contabiliza 24 visitantes presos e mais de 1.700 celulares apreendidos.
Segurança Pública

Visitante é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Bangu

Orquestra Oriba faz concerto gratuito em Niterói nesta sexta
Niterói

Orquestra Oriba celebra dois anos com concerto gratuito em Niterói