Perda

Dançarino Jadson Neiff morre em acidente de moto

Jovem era especialista na dança do ritmo brega-funk

Jadson tinha 22 anos
Jadson tinha 22 anos |  Foto: Reprodução
 

Morreu em Recife o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, mais conhecido como Jadson Neiff, de 22 anos. Ele foi vítima de um acidente de moto seguido de atropelamento.

De acordo com informações do G1, Jadson estava na BR-232, na altura de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele caiu de sua moto e foi atingido por outro veículo, que fugiu do local.

Ele foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas morreu no local. O empresário de Jadson, Thiago Gravões, confirmou que a vítima estava com a esposa, Dayana, no momento do acidente. Ela, no entanto, sofreu ferimentos mais leves.

"A informação que recebi é de que ele estava voltando do interior, de uma festa de prefeitura, e foi desviar de um buraco, mas não conseguiu. A moto caiu no buraco e ele perdeu o controle e bateu na mureta do acostamento", afirmou Thiago Gravações.

Os Neiffs

Este é um grupo de jovens de comunidades de Recife que dança brega-funk na periferia. O grupo tem cerca de 800 mil seguidores nas redes sociais. 

< Rapper Orochi é investigado por maus-tratos a animais Presidente da Caixa é denunciado por assediar funcionárias <