Colisão

Ex-BBB sofre acidente de carro e é internado em São Paulo

Rodrigo Mussi estava no banco de trás de um carro por aplicativo

Carro em que o ex-BBB estava bateu na traseira de um caminhão em São Paulo.
Carro em que o ex-BBB estava bateu na traseira de um caminhão em São Paulo. |  Foto: rede social
 

O ex-BBB e modelo, Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro no início da manhã desta quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A assessoria  confirmou a informação através das redes sociais na noite desta quinta. Ele está internado no hospital das Clínicas de São Paulo. Mussi sofreu várias fraturas e seu estado de saúde é delicado, porém estável. 

Segundo informações, o ex-BBB estava em um carro por aplicativo quando o motorista acabou batendo na traseira de um caminhão. Rodrigo foi arremessado para frente do veículo, sofrendo diversas lesões na cabeça. A informação foi dada pelo próprio motorista em entrevista ao Bom Dia São Paulo, da TV Globo. O condutor nada sofreu. 

A equipe do modelo informou que em breve dará mais informações sobre seu estado de saúde e pediu orações aos fãs do ex-BBB. Rodrigo participou da edição deste ano do BBB e foi o segundo eliminado, deixando o reality com 48,45% dos votos. 

< Rio inicia obras em quiosque da família de congolês morto na Barra Gabriel Monteiro depõe à polícia e faz ameaça: 'Vai ser bem pior' <