Piora
Jovem que cheirou pimenta é internada na UTI; família pede orações
Ela foi diagnosticada com edema cerebral e lesões irreversíveis
A jovem Thais Medeiros, de 26 anos, precisou ser internada na UTI após apresentar um quadro de febre por infecção. A informação foi publicada pela mãe dela, Adriana Medeiros, através das redes sociais neste domingo (14).
Diagnosticada com edema cerebral e lesões irreversíveis, a trajetória de recuperação de Thais é documentada pela família em seu perfil pessoal no Instagram.
Leia+: Jovem que teve reação após cheirar pimenta tem piora na saúde
Leia+: Jovem que ficou internada por cheirar pimenta volta ao hospital
"Já vai fazer 11 meses que estamos vivendo esse pesadelo que nunca imaginamos passar, a dor é muito grande, a saudade me corrói, está muito difícil para nós continuar sem poder ouvir sua voz, sem poder brigar com você, sem sua brincadeiras, sem você nossos dias estão sem sentido e sem brilho", escreve a mãe.
Em uma publicação no final do ano anterior, a mãe de Thais compartilhou detalhes sobre a vida da jovem antes do incidente. Uma campanha de arrecadação foi iniciada com o intuito de angariar R$ 315 mil para auxiliar a família de Thais a cobrir os custos do tratamento.
"Estou de alma mutilada, coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida", finaliza.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!