Inconclusivo
Matthew Perry: teste toxicológico pode apontar a causa da morte
Não há sinais óbvios de trauma, diz a polícia
Após a autópisia, as autoridades ainda não conseguiram determinar a causa da morte de Matthew Perry, conhecido por seu papel icônico como Chandler Bing na série 'Friends'.
A informação da morte do ator foi inicialmente relatada pelo LA Times e pelo site TMZ, que revelaram que Perry foi encontrado sem resposta em sua residência no sábado (29), na banheira de hidromassagem.
O exame post-mortem de Perry foi inconclusivo. Não foram encontrados sinais óbvios de trauma, conforme confirmado por um porta-voz da polícia de Los Angeles à CBS News, parceira da BBC nos EUA.
O Escritório do Examinador Médico do Condado de Los Angeles anunciou que o caso foi adiado, indicando que o exame post-mortem está concluído, mas aguarda resultados adicionais.
O ator faleceu aos 54 anos, deixando para trás uma legião de fãs que o conheceram como o sarcástico Chandler Bing. 'Friends', a série que o catapultou para a fama, narra as aventuras de seis amigos em Nova York e foi transmitida de 1994 a 2004.
Seu episódio final se tornou o mais assistido da década de 2000 nos Estados Unidos, com uma audiência de 52,5 milhões de telespectadores.
Porém, apesar de seu sucesso na telinha, Matthew Perry enfrentou lutas pessoais com a dependência de analgésicos e álcool, buscando tratamento em clínicas de reabilitação em várias ocasiões. Em 2016, o ator revelou à BBC Radio 2 que seu consumo de álcool e drogas o levou a não recordar três anos de filmagens de 'Friends'.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!