Vítima
Mc Meno K, de 16 anos, é alvo de tentativa de homicídio
O artista está hospitalizado
Kauan Soares, de 16 anos, mais conhecido como Mc Meno K, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (29). Trata-se de um tiroteio que aconteceu em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre-RS, na saída de um show do artista.
De acordo com informações da Polícia Civil, outras quatro pessoas se feriram no local e uma morreu.
"Informamos ao público que o Mc Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estável e sem risco de morte. Ele está fazendo exames necessários e estamos aguardando notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação", disse a assessoria do cantor em nota.
Posteriormente, sua equipe de comunicação pediu tranquilidade de fãs e contratantes e informou que o artista já está com uma cirurgia marcada.
Investigação
O suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa que se aproximou dele para pedir uma foto. O artista estava na calçada da boate e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo.
Entre os outros quatro feridos, três estavam no veículo que levava o artista. Ainda não há informações sobre o estado de saúde destas outras vítimas e o sobre a identidade da vítima.
Meno K é um artista de Porto Alegre conhecido pelas músicas ''Cabelinho na Régua'' e ''Camisa do Flamengo''. Ele possui mais de 1 milhão de ouvintes em sua conta no Spotify.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!