Luto
Morre Bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus, aos 52 anos
Causa da morte não foi revelada
Morreu, neste sábado (1º), a bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, aos 52 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.
Uma das referências da religião evangélica, Keila presidia a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS).
Em nota, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte de Keila e destacou sua importância na religião.
"Uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás. Esposa do bispo Samuel Ferreira, sua partida precoce é sentida não apenas pela família, mas por toda a comunidade, a que tanto se dedicou. Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos", diz um trecho do comunicado.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também postou uma mensagem de solidariedade em suas redes sociais e desejou força aos amigos e familiares.
“Recebi com pesar a noticia do falecimento da Bispa Keila Ferreira, que teve uma vida dedicada ao Senhor e compreendia bem o sacrifício de Cristo na cruz. Minha solidariedade a todos os irmãos e irmãs da Assembleia de Deus do Brás, ao Bispo Samuel, seus familiares e amigos. Que a dor vire saudade e esperança na vida com Cristo”, escreveu Tarcísio.
Keila deixa dois filhos, o pastor Manoel Ferreira Neto, e Marinna Ferreira, líder da frente jovem do Congresso da Oração e Ação Feminino no Estado de São Paulo (Corafesp).
Governo do Rio lamenta morte da Bispa
"É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma grande líder cristã, que dedicou sua vida à fé e à solidariedade. Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com a obra de Deus, pelo amor ao próximo e pela liderança inspiradora, que transformou a vida de milhares de pessoas.
Neste momento de dor, expresso minhas mais sinceras condolências ao bispo Samuel Ferreira, seus filhos, familiares, amigos e toda a comunidade da Assembleia de Deus no Brás.
Que Deus traga conforto e paz a todos".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!