Tristeza

Morre pai de ex-BBB em acidente de trânsito: "Sem acreditar"

Modelo usou as redes sociais para lamentar o ocorrido

Amanda Gonjito participou da edição do programa Big Brother Brasil em 2014
Amanda Gonjito participou da edição do programa Big Brother Brasil em 2014 |  Foto: Via Redes Sociais
 

O pai da ex-BBB Amanda Gontijo morreu neste sábado (13) após um acidente de trânsito próximo a Goiânia. Antônio Soares estava trabalhando quando ocorreu o fato. Através das redes sociais, Amanda lamentou o ocorrido.

A ex-BBB afirmou que o homem já havia passado por momentos difíceis e, durante a pandemia de Covid-19 precisou ficar internado, sobrevivendo a duas paradas respiratórias. No perfil do Instagram, Amanda publicou uma foto ao lado do pai com uma homenagem carinhosa.

"Desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava, dirigir, estar na estrada e trabalhar", diz a publicação.

De acordo com Amanda, uma carreta tentou ultrapassar outra na pista e colidiu com o carro de seu pai, jogando o veículo para o acostamento. O irmão da jovem, Bruno Gontijo, estava em outro carro e presenciou a cena.

"Acordei com minha mãe me ligando, tomei meu banho, chorei, odiei a vida e resolvi compartilhar [a informação] porque recebi mensagens perguntando como ele estava. Meu pai sempre foi muito querido muito proativo, atencioso, todo mundo gostava muito dele", disse em vídeo publicado nos stories.

Amanda Gonjito participou da edição do programa Big Brother Brasil em 2014. Ela esta em uma viagem a São Paulo, acompanhando o marido em um procedimento cirúrgico.

< Tiroteio deixa ferido e causa pânico em bairro de São Gonçalo Criminosos são baleados durante ataque a policiais em Niterói <