Violência

Motorista de app é esfaqueada até a morte em Fortaleza

Polícia Civil do Ceará investiga o caso

Samira tinha 32 anos
Samira tinha 32 anos |  Foto: Reprodução
 

CEARÁ - Uma motorista de app morreu esfaqueada após uma tentativa de assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O crime contra Samira Albino Ribeiro, de 32 anos, aconteceu na noite desta quarta-feira (30).

De acordo com o relato de um familiar, ela foi abordada após parar em um sinal da Avenida Rui Barbosa. Ela foi abordada por dois homens. Os suspeitos pediram seu celular e ela informou que não possuía o aparelho. Logo depois, ela foi atingida com facadas no tórax.

Ela conseguiu dirigir até um posto de gasolina, onde pediu ajuda. As pessoas que estavam no veículo chamaram uma ambulância. Samira chegou a ser levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, vai investigar o caso. Nenhuma pessoa foi presa até o momento desta publicação.

< Cães intoxicados: empresa alterou certificado de produtos tóxicos Mais de 600 ratos de criadouro irregular são apreendidos em SP <