Trágico
Vídeo: casal é atropelado enquanto se beijava na calçada
Motorista estava embriagado. Homem não resistiu e morreu
Um casal foi atropelado enquanto se beijava na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, no último domingo (20). As vítimas foram atingidas por um motorista embriagado. Jonathan Ribeiro Fonseca, de 31 anos, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua companheira de 26 anos e que não teve o nome revelado, fraturou o ombro e teve escoriações na cabeça e nas pernas.
Em um vídeo divulgado pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina, mostra o casal passeando e, logo em seguida, se beija na esquina da rua. Logo depois, um carro desgovernado sobe na calçada e atropela os dois, os arremessando por cerca de 10 metros. Os frentistas que trabalhavam no estabelecimento foram prestar os primeiros socorros às vítimas.
Leia +: Vídeo flagra acidente de ônibus que matou torcedores do Corinthians
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para resgatar as vítimas, que foram encaminhados para um hospital na Zona Sul de São Paulo. Jonathan não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após o acidente. Um teste do bafômetro foi realizado e constatou que ele estava embriagado. Além disso, os PMs encontraram drogas no veículo.
O condutor, preso pela PM, foi solto durante audiência de custódia. O caso está sendo investigado pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar), além de lesão corporal culposa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!