Logo Enfoco


Susto

Acidente com trem interrompe serviço e deixa feridos em Piabetá

Partidas ficaram suspensas por cerca de seis horas

Publicado 06/06/2022 às 14:53 | Autor: Ezequiel Manhães
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
A operação da extensão Vila Inhomirim só foi normalizada por volta de 12h40
A operação da extensão Vila Inhomirim só foi normalizada por volta de 12h40 |  Foto: Reprodução/Twitter

Duas pessoas ficaram feridas após um ônibus colidir contra um trem na passagem em nível de Piabetá, ramal Vila Inhomirim, no município de Magé, por volta das 7h20 desta segunda-feira (6). As partidas ficaram suspensas por cerca de seis horas. 

O Corpo de Bombeiros disse que uma vítima, de 43 anos, foi socorrida ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Um outro ferido foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ao ENFOCO, a Supervia esclareceu que o ônibus não respeitou a sinalização da passagem, mas não deu detalhes sobre possíveis falhas de sinalização ou alertas sonoros. A empresa disse que a operação da extensão Vila Inhomirim só foi normalizada por volta de 12h40.

Imagem que circula na internet mostra a lateral do ônibus amassada. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

Lateral do ônibus envolvido no acidentre ficou amassada
Lateral do ônibus envolvido no acidentre ficou amassada |  Foto: Reprodução/Twitter

Técnicos da Agetransp monitoraram as condições de operação no trecho, mais cedo. Moradores da região reclamam dos acidentes que, segundo eles, seriam frequentes na localidade.

"Quando acontecer uma tragédia nessa passagem de nível, vão pôr o sinal para funcionar e colocar uma cancela né? Primeiro tem que dar merda para consertar? Todos os dias nada de sinal funcionar, passagem de nível em Piabetá, aliás, Magé está abandonada", reclamou Sivaldo Ferreira.

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Mulher fica mais de 24h com uma barata no ouvido; 'desesperador'

Próximo artigo
>

Bruno Pereira: polícia investiga desaparecimento na Amazônia

Relacionados em Cidades