Cidades

Ciclista morre após ser atropelado por lateral do Flamengo na Barra

Publicada às 7h57. Atualizada às 10h59.

Imagem ilustrativa da imagem Ciclista morre após ser atropelado por lateral do Flamengo na Barra
Carro do jogador ficou com as marcas do atropelamento. Ramon prestou socorro à vítima. Foto: Via Grupo Enfoco.

Um ciclista morreu na noite deste sábado (4), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após ter sido atropelado pelo jogador Ramon, lateral do Flamengo. De acordo com informações preliminares, o jogador prestou socorro a vítima e em seguida foi até à Delegacia da Barra (16ª DP).

Segundo o Corpo de Bombeiros que foram acionados para o local por volta ds 20h35, o acidente aconteceu na Avenida das Américas, próximo a um Hotel.

Ainda segundo os Bombeiros, vítima que trabalhava como entregador chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

A assessoria de imprensa do Flamengo foi procurada, e informou que se for comentar o caso, a nota será publicada nos canais oficiais do Clube.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a Delegacia da Barra (16ª DP) instaurou inquérito para apurar o caso e que a perícia foi realizada no local. A Polícia Civil disse ainda que o motorista prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez. Por fim, a nota informou que "diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos".

< São Gonçalo alcança a marca de 600 mil moradores imunizados contra a Covid-19 Fazenda Colubandê recebe circuito de leitura até sábado <