Novos horários

Dia de jogo do Brasil na Copa muda expediente em Maricá; veja

Funcionalismo começará expediente 1h15 após o término dos jogos

Mudanças valem durante a fase eliminatória e as seguintes da Copa do Mundo Feminina
Mudanças valem durante a fase eliminatória e as seguintes da Copa do Mundo Feminina |  Foto: Divulgação
 

Foi publicado nesta quarta-feira (19) no Jornal Oficial de Maricá (JOM) um decreto assinado pelo prefeito Fabiano Horta, que modifica o horário de expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Isso vale durante a fase eliminatória e as seguintes da Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia, que começa dia 20 de julho. Na primeira fase, o expediente se inicia 1h15 após o término dos jogos.

O Brasil está no grupo F e faz seu primeiro jogo contra o Panamá, já na próxima segunda-feira (24), às 8h. Assim sendo, o expediente começará às 11h15h.

A equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage se apresentará pela segunda vez no sábado (29), às 7h. As meninas brasileiras vão enfrentar a poderosa equipe Francesa. Como o jogo é no fim de semana, só estarão funcionando, normalmente, os serviços essenciais da Prefeitura.

A última partida do Brasil será disputada na cidade de Melbourn, no dia 2 de agosto, às 7h, quando a equipe canarinho enfrenta a Jamaica. O expediente em Maricá vai se iniciar às 10h15.

O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Entre os serviços essenciais estão os hospitais municipais Conde Modesto Leal (Centro) e Dr. Ernesto Che Guevara (São José do Imbassaí), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e o Posto de Saúde Santa Rita 24 Horas (Itaipuaçu), além dos plantões 24h da Defesa Civil, da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo.

< Preso homem que tentou matar adolescente em Mesquita Tribo da Periferia grava acústico em cachoeira <