Boletim
Feridos em explosão de lancha em Cabo Frio seguem internados
As vítimas tiveram de 40% a 70% dos corpos queimados
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) forneceu um boletim atualizado, nesta terça-feira (14), sobre o estado de saúde dos seis feridos após a explosão de uma lancha na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na última sexta (10). Entre os feridos, um casal de turistas e os três filhos, de 4, 8 e 9 anos.
No Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, estão internados Rafaela Maria de Jesus Larangot, de 9 anos, seu irmão Miguel Junio de Jesus Larangot, de 4, e o pai, Raphael Júnior de Oliveira Larangot, 34. Segundo as informações fornecidas pela SES, todos estão com um quadro estável.
Leia +: Explosão de lancha: estado das três crianças é gravíssimo
Leia +: Lancha explode e 6 pessoas ficam feridas em Cabo Frio; vídeo
Outros dois feridos, Gabriel Junio de Jesus Larangot, de 8 anos, e sua mãe Leni Eustaquia Paloma de Jesus, de 28, recebem cuidados médicos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. Assim como os pacientes em Araruama, eles também têm um quadro de saúde estável.
No Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Melchiades Calazans (HTO Baixada), em Nilópolis, o condutor da lancha, Geovanni Santos de Brito, de 30 anos, também tem o mesmo quadro de saúde.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!