Tragédia
Mãe de criança morta em acidente em Niterói segue em estado grave
Criança de 10 anos foi enterrada em Maricá no domingo (21)
A mulher de 48 anos que ficou ferida em um acidente de carro que ocorreu em Piratininga no último fim de semana segue em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Segundo informações, a mulher está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade de saúde. Ela segue desacordada e não sabe do falecimento da filha de 10 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Doutor Acúrcio Torres, em Piratininga. Moradores do bairro afirmam que a região é perigosa e que lá ocorrem diversos acidentes de trânsito.
Moradores do bairro afirmam que a região é perigosa e que lá ocorrem diversos acidentes de trânsito
A menina que morreu tinha 10 anos e é filha da mulher de 48 anos que segue internada. A criança foi enterrada em Maricá no último domingo (21), onde mora parte de sua família.
Nas redes sociais, amigos da criança lamentaram a morte.
"Vai com Deus, princesa. Que Papai do Céu te receba e você tenha muitos bichinhos para brincar, sei que você amava os animais. Que sua estrelinha brilhe para sempre (emoji de choro). Que Deus cuide da sua mãe e de toda sua família e conforte nesse momento tão triste", escreveu uma pessoa nas redes sociais.
A menina e a mãe eram muito unidas e viviam postando fotos sorrindo nas redes sociais. Além da menina, a mulher possui mais um filho, que não se envolveu no acidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!