Luto

Morre a jornalista e apresentadora Gloria Maria no Rio

Artista travava uma batalha contra um câncer nos pulmões

Profissional chegou a colocar drenos no pulmão decorrente a complicações da covid-19, em 2019
Profissional chegou a colocar drenos no pulmão decorrente a complicações da covid-19, em 2019 |  Foto: Rede Social
 

Morreu na manhã desta quinta-feira (2) a jornalista Gloria Maria, aos 73 anos. A apresentadora estava travando uma batalha contra um câncer nos pulmões. Ela estava internada  ela estava internada no  Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio e em situação delicada, mas a TV Globo não havia confirmado a doença e nem a internação.

Vale ressaltar que antes de dar entrada no hospital, a apresentadora já estava em tratamento em casa, acompanhada por uma equipe médica. Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, que inicialmente foi com êxito.

Mas em meados de 2022, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias.

Gloria chegou ficar afastada por quase dois anos da apresentação do programa 'Globo Repórter', inicialmente por conta de uma licença médica para remoção de um tumor no cérebro, em 2019. 

Leia +: Gloria Maria estaria com câncer em situação delicada

Leia +: Em estado delicado, Gloria Maria é internada para tratamento

Leia +: Gloria Maria estaria internada para tratar de câncer nos pulmões

Oficialmente, o que foi divulgado no ano passado, era que ela precisou colocar um dreno no pulmão decorrente de complicações da covid-19. De acordo com fontes do ENFOCO, uma atriz global está auxiliando nos cuidados com as filhas de Gloria, Maria e Laura.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Após vitória, Flamengo embarca para o Marrocos em busca do Mundial Após polêmica dos shows do RBD no Brasil, produtora muda regras <