Tempestade

Mulher morre soterrada durante chuva em São Gonçalo

Três pessoas estão desaparecidas

41 militares do Corpo de Bombeiros trabalham na região
41 militares do Corpo de Bombeiros trabalham na região |  Foto: Reprodação
 

Uma mulher morreu durante desabamento de uma casa na noite desta segunda-feira (13) no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo. Segundo moradores, ela foi retirada dos escombros já sem vida. 

Roseli de Castro, de 52 anos, estava em casa quando parte de um morro veio abaixo. Ela morreu na hora. Moradores contaram ainda que o filho da vítima conseguiu correr e não foi soterrado. 

Ainda na mesma região, outra casa desabou e duas mulheres estavam no imóvel, elas foram soterradas e conseguiram ser retiradas do local com vida. 

Na manhã desta terça-feira (14) equipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando em uma casa onde também houve soterramento. De acordo com moradores, um casal e uma criança de 4 anos moram no imóvel. Ainda não se sabe se a família estava no local no momento do incidente. Familiares ainda não conseguiram falar com os parentes.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando em diferentes pontos da região, 41 militares e cães estão realizando o trabalho de buscas.

A cidade de São Gonçalo está em estado de  atenção. Devido a quantidade de precipitação, as sirenes dos bairros Gradim 1 (Pontal) e 2, Patronato, Arsenal, Boa Vista, Engenho Pequeno 4, Engenho Pequeno 5,Engenho Pequeno 2, Porto Novo, Tenente Jardim, Zumbi 1, Zumbi 3, Nova Grécia, Novo México e Itaúna foram acionadas.

< Fortes chuvas alagam vários pontos de Niterói e SG Capa do dia <