Logo Enfoco


    Mistério

    Diarista sai para trabalhar e desaparece em Niterói

    Vera Gomes, de 65 anos, está sumida há 11 dias

    Publicado 21/03/2024 às 16:52 | Atualizado em 21/03/2024 às 17:50 | Autor: Sofia Miranda
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Vera desapareceu no último dia 10, segundo a família
    Vera desapareceu no último dia 10, segundo a família |  Foto: Arquivo pessoal

    Vera Maria dos Santos Gomes, de 65 anos, desapareceu no último dia 10 de março, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Na ocasião, a mulher estava indo trabalhar no bairro Ingá, na Zona Sul da cidade, e saiu por volta das 5h40, quando foi vista pela última vez.

    Vera é aposentada, mas costumava fazer faxinas quinzenais na casa de uma família para complementar a renda. Segundo a sobrinha de Vera, Janaína Borges, de 49 anos, a tia tinha uma faxina que inicialmente estava marcada para o sábado (9), mas solicitou um reagendamento para que pudesse participar da festa de aniversário do filho da sobrinha.

    ‘’Estávamos todos bem no sábado, e ela e meu tio foram embora por volta das 21h. Havia chovido bastante e eu pedi para que eles esperassem a água da rua baixar mais um pouco, quando ela disse que tinha que dormir cedo, pois iria para trabalhar no dia seguinte’’, explicou.

    Vera morava com o marido
    Vera morava com o marido |  Foto: Arquivo pessoal

    Ainda de acordo com Janaína, a tia não ia realizar o serviço há cerca de 40 dias e, por isso, optou por sair cedo no dia seguinte para trabalhar. Vera saiu por volta das 5h40 de casa, no Bairro Chic, no Fonseca.

    ‘’Meu tio ainda dormia, mas o porteiro viu quando ela passou pela entrada e o cumprimentou.’’, relatou a sobrinha. 

    Os familiares contaram ainda que, já que Vera não retornou para casa e nem atendeu as ligações, por volta das 22h, o marido foi até o apartamento dos patrões da aposentada. No local, a família afirmou que Vera não foi trabalhar naquele dia.

    ‘’Ela é muito tímida, doce e amável. Ela conversava com minha mãe todos os dias’’, comentou Janaína. 

    Questionada, a Polícia Civil respondeu que o caso está sob responsabilidade do Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

    ‘’A investigação está em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Testemunhas foram ouvidas, e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Agentes realizam diligências para localizá-la", disse a nota da Polícia Civil.  

    Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vera Maria de Souza, podem passar para a sobrinha, através do número 21 99997-1485 (Janaina). 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Pai de Neymar nega que vai pagar fiança de Daniel Alves

    Próximo artigo
    >

    Vasco surpreende e demite diretor de futebol; saiba o motivo

    Relacionados em Niterói