Logo Enfoco


    Triste

    Identificado idoso que morreu em calçada de Niterói

    Ele caiu após passar mal, segundo testemunhas

    Publicado 17/04/2025 às 15:51 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A principal suspeita, segundo relatos iniciais, é de infarto
    A principal suspeita, segundo relatos iniciais, é de infarto |  Foto: Grupo Enfoco

    Foi identificado como João Hamid Handar, o idoso de 69 anos, que morreu na noite de quarta-feira (16), na calçada da padaria Versalles, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.

    De acordo com relatos de testemunhas, João estava sentado em uma mesa na calçada do estabelecimento quando passou mal repentinamente e caiu. Populares acionaram os serviços de emergência, e uma equipe do Samu foi ao local para prestar os primeiros socorros. No entanto, o óbito foi constatado ainda no local.

    Após a confirmação da morte, a Polícia Militar foi chamada para dar apoio à ocorrência. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte será investigada. A principal suspeita, segundo relatos iniciais, é de infarto.

    A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou o atendimento realizado pelo Samu e informou que aguarda o laudo oficial do IML para mais esclarecimentos.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Acidente entre carros e motos complica trânsito na BR-101

    Próximo artigo
    >

    Preso motorista da van que atropelou e matou atleta na BR-101

    Relacionados em Niterói