Onde está Mauro?
'Ninguém viu', lamenta mãe de morador de Niterói sumido há 13 dias
Mauro Gomes de Aguiar, de 36 anos, faz uso de medicamentos
Moradores da comunidade do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói, estão aflitos com o desaparecimento de Mauro Gomes de Aguiar, de 36 anos. Ele não dá notícias há quase duas semanas.
Mauro sumiu no último dia 14, enquanto estava sozinho em casa, conforme relata a mãe, Maria Elisa Gomes, de 58 anos. No dia anterior ao sumiço, Mauro teria tido uma discussão com o irmão.
Leia+: Mãe procura por filho que sumiu após briga em Niterói
Leia+: Família de Niterói encontra carta de filha que está desaparecida
Ainda segundo a mãe, Mauro faz o uso de medicamentos para esquizofrenia. Ela desconfia que o filho tenha levado a sério as palavras ditas pelo irmão durante a discussão e, por isso, tenha optado por ir embora.
No entanto, após 13 dias de desaparecimento, o desespero toma conta de todas as suposições.
A gente está numa busca implacável por ele, mas não sabemos de nada, não temos informações nenhuma. Ninguém viu ele, ninguém sabe de nada
Conforme a familiar, Mauro é o seu companheiro do dia a dia e sempre teve um bom convívio, assim como é muito amado por todos que o conhecem.
O desaparecimento de Mauro segue sob investigação pelo setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Informações sobre o paradeiro do desaparecido podem ser relatadas à Maria Elisa (mãe), através do número (21) 97145-2630.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!