Logo Enfoco


    Cidades

    Pancadaria na Praia de Charitas em Niterói

    Publicado 18/01/2021 às 15:50 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma briga entre banhistas que aproveitavam o domingo (17) de sol na Praia de Charitas, em Niterói, causou tumulto próximo ao calçadão. A área onde ocorreu a confusão fica na altura do Clube Naval. O motivo da pancadaria ainda não foi esclarecido oficialmente, mas segundo relatos teria sido por conta de uma canga.

    Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confusão que envolve dezenas de pessoas. No registro um único rapaz parece ser alvo de chutes, tapas e socos. Em determinado momento, um homem que participa da briga também tenta jogar uma cadeira sobre o rapaz.

    Durante a pancadaria, alguns banhistas que participavam da sessão de socos rolavam nas areias devido ao empurra-empurra. Eles seriam moradores do bairro Santa Rosa. No final do vídeo, duas mulheres conseguem retirar o rapaz das mãos dos agressores. Os ânimos foram controlados pelas próprias pessoas que estavam no local.

    O rapaz que teria sido alvo das agressões se pronunciou pelas redes sociais se referindo ao grupo que o atacou: "Rapaziada da Souza que fizeram covardia comigo fiquem sabendo que não vai ficar assim não ta [sic]".

    O Programa Segurança Presente esclarece que não foi acionado para a ocorrência e que somente foi informado quando a confusão já tinha acabado. Agentes da Guarda Municipal de Niterói também informaram que não receberam nenhum chamado em relação ao ocorrido na Praia de Charitas.

    Tags

    Plantão Enfoco

    Plantão Enfoco

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Contagem regressiva para começar a vacinação no estado

    Relacionados em Cidades