Intervenções

Estrada de São Pedro da Aldeia de cara nova com avanço de obras

Trecho recebe melhorias em mais de 6km de extensão

Máquinas e operários atuam em diversos pontos da via
Máquinas e operários atuam em diversos pontos da via |  Foto: Rafaela Cassiano / Secretaria das Cidades

As obras na estrada da Boa Vista, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, seguem avançando.

As intervenções estão na fase de drenagem do trecho, que também vai receber recapeamento asfáltico e calçamento ao longo dos mais de 6 quilômetros da via.

O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, em parceria com a prefeitura.

Máquinas e operários atuam em diversos pontos, da altura do número 1.848 até a rua da Caveira. A obra conta com investimentos de mais de R$ 12,5 milhões e a expectativa é que a intervenção seja concluída no segundo semestre deste ano.

"Visitei São Pedro recentemente e pude conferir a satisfação da população com as intervenções fruto da parceria da gestão do governador Cláudio Castro com a prefeitura e seguiremos trabalhando com afinco para levar mais qualidade de vida para a população", disse o secretário das Cidades, Douglas Ruas.

De bicicleta, o morador Jurandir Oliveira, de 57 anos, aprovou a iniciativa e disse que vai aproveitar quando a estrada estiver toda renovada.

"Vai ser uma maravilha. É muito bom quando temos melhorias que ajudam a gente a utilizar melhor o bairro. Ando muito de bicicleta e também vai ficar mais seguro. Sem dúvida é uma obra muito aguardada e estamos ansiosos pra ver o resultado", comemorou.

< Empresário desaparece em SG e família acredita em sequestro Mãe de Édson Davi sobre sumiço do filho há 7 dias: 'Sem chão' <