Furto
Equipe do Molejo é assaltada após a morte de Anderson Leonardo
Caso foi confirmado através das redes sociais do grupo
A equipe do grupo Molejo foi assaltada na noite desta sexta-feira (26), no mesmo dia da morte do cantor e vocalista do grupo, Anderson Leonardo. A notícia foi informada através das redes sociais da banda. Segundo a assessoria, o crime afetou a comunicação do grupo com a imprensa.
"Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações", informou o grupo.
Leia+: ‘Manteremos legado’, diz Andrezinho sobre Anderson
Leia+:Famosos lamentam a morte de Anderson, do Molejo
A nota emitida não dava mais detalhes da ação, e nem onde ocorreu. No entanto, reafirmava que a equipe estava trabalhando para conseguir restabelecer todas as comunicações e conseguir retornar às atividades o quanto antes.
Ainda na última sexta, o grupo emitiu um pronunciamento, nas redes sociais, após a morte de Anderson e prestou uma homenagem ao músico.
"Passando para agradecer o carinho de todos nesse momento difícil para todos nós, mas, de qualquer maneira, não podemos esquecer o carinho e a alegria do Anderson Leonardo, porque isso tem que perdurar. O legado continua e nós estamos aqui para dar continuidade ao legado do nosso cantor. Nós amamos vocês, nossos fãs e amigos", disse Andrezinho, que estava ao lado de Claumirzinho Gomes, Jimmy, Robson Calazans e Lucio Nascimento.
Anderson Leonardo morreu na última sexta, aos 51 anos. Ele vinha lutando contra um câncer na região inguinal desde 2022 e foi internado no início deste mês para dar continuidade a um tratamento de imunoterapia e medicação para dor, conforme relatado por sua equipe na época.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!