Cidades

Vídeo: passageiros ficam presos em montanha-russa e descem pelos trilhos no Rio

Publicada às 10h35.Atualizada às 11h55.

Ninguém ficou ferido. Vídeo: redes socias

Pelo menos quatro pessoas, incluindo duas crianças, ficaram presas no alto de uma montanha-russa no Tivoli Park, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a tarde deste domingo (18).

De acordo com uma testemunha, que filmou o ocorrido e divulgou nas redes sociais, uma família precisou descer a pé nos trilhos do brinquedo, com auxílio de funcionários do parque.

"É um absurdo! Nós seríamos os próximos, minha filha queria brincar, por sorte não fomos. Tem uma família lá em cima com uma criança há mais de 20 minutos", relatou.

Em um outro vídeo, publicado no Twitter, é possível ver o exato momento em que os clientes são resgatados do brinquedo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

https://twitter.com/RiodeNojeira/status/1417104730258558990

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta de 17h, mas ao chegar no local, a família já havia descido do brinquedo.

Procurada, a administração do parque esclarece que cumpre todas as normas de segurança e manutenção.

"Neste domingo (18) foi necessário fazer o desembarque de visitantes por meio de uma escada auxiliar fixa, existente para esse tipo de ocorrência, com padrão internacional, o que ocorreu em menos de 15 minutos, como previsto. A família foi retirada em segurança. Trabalhamos para que nossos visitantes tenham a melhor experiência sempre."

Administração Tivoli Park.

< Filhos de Cid Moreira se conhecem e tentam unir família MP pede anulação de contrato entre Maricá e organização suspeita de fraude <