Feminicídio
Acusado de matar ex envenenada com milkshake é preso
Jovem chegou a ser levada ao hospital em Maricá mas não resistiu
Foi preso, nesta terça-feira (6), Deivid Nascimento Santana, o ex-namorado de Victoria da Conceição Pereira, de 23 anos, acusado de premeditar a morte da jovem por envenenamento, após ela ingerir um milkshake dado por ele. O suspeito foi encontrado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, e encaminhado para a 82ª DP (Maricá), onde confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil, Victoria começou a passar mal logo após ingerir um milkshake de morango dado pelo namorado. Mesmo após ter sido encaminhada ao hospital, a jovem ficou em estado grave e morreu na unidade de saúde.
Leia +: Jovem sai para faxina e é achada morta em Maricá; família acusa ex
A corporação ainda informou que suspeita de que a morte foi premeditada pelo autor.
No dia 28 de julho, a mulher chegou a procurar a polícia, informando que o ex-namorado tinha invadido a sua casa com uma faca em mãos. A Justiça chegou a conceder uma medida protetiva em seu favor, mas não foi suficiente, já que ela foi à delegacia novamente, e no dia 31, para denunciar o acusado que a estava perseguindo.
Victoria disse que estava recebendo diversas mensagens de diferentes números de celular, e acreditava ser o ex que não aceitava o fim do namoro.
A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra Deivid, que estava usando o nome de "Leandro", para se disfarçar e planejar o assassinato de Victoria. De acordo com o delegado Bruno Gilabert, da 82ª DP, os restos dos milkshake supostamente envenenado foram encaminhados para a perícia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!