Henry Borel

Advogados de Jairinho e Leniel discutem em audiência

Policial militar precisou entrar no meio da confusão e apartar

Audiência caso Henry Borel, depoimento de perito.
Audiência caso Henry Borel, depoimento de perito. |  Foto: Karina Cruz
 

A audiência sobre o caso Henry Borel, realizada nesta quarta-feira (1º) no Tribunal de Justiça do Rio foi marcada por duas discussões protagonizadas pela Cristiano Medina e Cláudio Delladone, que representam Leniel Borel e o ex-vereador Jairo de Souza, o doutor Jairinho. O embate precisou ser apartado por policiais militares. 

Henry Borel morreu em março de 2021
 

Delladone realizava uma série de perguntas repetitivas sobre a moção de aplausos recebidas por profissionais que atuaram no caso. Sem concordar com os questionamentos, Medina, o interrompeu, sendo apoiado pela juíza. 

Delladone foi em direção a Medina e ambos ficaram cara a cara, quando um policial militar precisou entrar no meio dos dos advogados para encerrar o embate.

A magistrada ainda solicitou objetividade na defesa de Jairinho para o depoimento do perito legista Leonardo Huber Tauili.

Outra interrupção de Medina, foi quando Delladone questionava os hematomas separadamente, quando a testemunha já havia relatado no modo geral. Após a interrupção, a juíza concordou e indeferiu a pergunta da defesa de Jairinho.

< Enel explica sobre mudanças na conta de luz; tire suas dúvidas Tom Holland recebe parabéns da namorada e leva fãs à loucura <