Tentativa de execução
Alvo de tiros em Porsche na Barra é herdeiro de bicheiro
Disparos ocorreram perto da Estação de BRT Ricardo Marinho
O contraventor Vinicius Pereira Drumond, apontado como um dos herdeiros do jogo do bicho no Rio de Janeiro, foi alvo de uma tentativa de execução na manhã desta sexta-feira (11) na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
O ataque ocorreu por volta das 11h na Avenida das Américas, nas proximidades da Estação Ricardo Marinho do BRT. A via chegou a ter três faixas interditadas para perícia, mas já foi liberada.
De acordo com informações preliminares, Vinicius estava dentro de um Porsche blindado quando foi surpreendido por criminosos armados. A porta e a janela do veículo ficaram crivadas de tiros. Ainda não há confirmação se o contraventor ficou ferido.
Testemunhas relataram que supostos seguranças de Vinicius reagiram, e uma intensa troca de tiros foi ouvida no local. O confronto provocou pânico entre pedestres e motoristas que trafegavam pela principal via da Barra.
Quando a polícia chegou ao local, nem o Porsche nem outros veículos envolvidos estavam na área. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), apesar de não ter havido vítima fatal na ação criminosa. A perícia foi realizada no local e o veículo será encaminhado à sede da DHC. O alvo do ataque foi identificado e será ouvido formalmente. Agentes seguem realizando diligências para esclarecer a autoria e a motivação do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!