Desaparecida
Após 15 anos, acusado de matar e ocultar corpo de ex-mulher é preso
Suspeito é investigado por crimes contra outras mulheres
Policiais civis da 159ª DP (Cachoeira de Macacu) e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, na quinta-feira (21), Marcos Paulo da Silva Pinto, investigado por matar e ocultar o corpo da ex-companheira Viviane Machado Modesto da Silva.
A vítima desapareceu em outubro de 2008. Um inquérito foi instaurado na DHNSG para apurar os fatos. Durante diligências, testemunhas foram ouvidas e relataram que o acusado era uma pessoa agressiva. As investigações indicam que o corpo de Viviane teria sido ocultado em Angra dos Reis, Região da Costa Verde Fluminense.
Leia +: Polícia retoma investigação de mulher procurada pela-mãe há 15-anos
Outras vítimas
Segundo os agentes, o autor também é investigado por agredir a atual esposa, entre os meses de julho e agosto deste ano; pelo desaparecimento de outra ex-companheira, fato registrado em 2011; além de suspeito de envolvimento na morte da irmã desta última vítima, que teria ocorrido em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em 2012.
Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. As investigações continuam para esclarecer todos os casos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!