Skip to content

Segurança Pública

Assaltante de moto invade condomínio e faz vítimas em São Gonçalo

Redação |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Reprodução

Aproveitando o portão aberto, um assaltante em uma moto invadiu um condomínio na Travessa Jaime do Amaral, no bairro Mangueira, em São Gonçalo, e atacou três pessoas dentro de um carro. O crime teria ocorrido na noite de domingo (5). A ação ousada foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo relatos, o criminoso entrou no condomínio ao perceber que o veículo estava saindo do local. Em poucos segundos, ele se aproximou do carro onde estavam as vítimas, anunciou o assalto e levou objetos pessoais. Após o roubo, ele deixou o local rapidamente, sem deixar rastros.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram toda a ação, que durou menos de 30 segundos.

Procurada, a Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 7º BPM (São Gonçalo), até o momento, não há registro do caso mencionado.

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Redação

Redação