Falta um
Assalto em shopping de Niterói foi planejado por bandidos 'de fora'
Acusados do crime são da Baixada e da Zona Norte do Rio

O assalto a uma joalheria dentro do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, foi planejado por uma quadrilha de fora da cidade. Os dois homens presos logo após o crime foram identificados como moradores de outras regiões do estado.
De acordo com agentes da 76ª DP (Centro de Niterói), um dos acusados é de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e o outro, de Higienópolis, na Zona Norte do Rio.
O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (30) e chamou atenção pela ousadia e pelo pelo alto valor dos produtos. Os criminosos foram presos com quase R$ 450 mil em joias.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante por agentes do programa Segurança Presente, acionados pelos seguranças do centro comercial.
Um deles foi interceptado enquanto tentava fugir pela Avenida Visconde do Rio Branco. Ele estava com uma pistola e parte das joias levadas do estabelecimento.
O segundo envolvido foi localizado ainda dentro do shopping, armado com uma faca de aproximadamente 40 centímetros. Com ele, foi encontrado o restante do material roubado.
Levados para a delegacia, eles permaneceram em silêncio durante o depoimento. A Polícia Civil trabalha para identificar um terceiro envolvido na ação criminosa, que conseguiu fugir.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!