Noite sangrenta
Ataque a bar em Itaboraí: dois mortos são identificados pela polícia
Mais um PM foi ferido na ação
A polícia identificou dois dos três homens mortos no ataque a tiros em um bar no bairro Novo Horizonte, em Itaboraí. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (3) e espalhou medo na região.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas são Valdeci Francisco Mendes de Oliveira, de 27 anos, e Maycon Douglas Braga Fernandes, de 25 anos. A terceira vítima ainda não havia sido identificada até a manhã desta sexta-feira (4).
Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
Além do 2º sargento da Polícia Militar Fábio Souza de Lima, lotado no 12º BPM (Niterói), que foi baleado na cabeça e está em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, um soldado da PM de 38 anos, lotado no 16º BPM (Olaria), também foi baleado na ação. Ele foi socorrido ao Hospital Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, e liberado da unidade em seguida.
A delegacia especializada, que investigará o caso, já começou a ouvir testemunhas. Imagens de duas câmeras de segurança de uma casa próxima ao bar, onde aconteceu a ação criminosa, podem ter registrado toda a ação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!