Polícia

Atingido por bala perdida em São Gonçalo

Vítima foi socorrida pela Polícia Militar. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um homem de 51 anos foi vítima de bala perdida, na manhã desta segunda-feira (14), no Candoza em São Gonçalo. Segundo informações preliminares, a vítima estaria voltando da igreja quando foi atingida.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido por policiais e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A direção da unidade de saúde informou que o paciente passou por tomografia e seu estado é considerado estável.

Segundo a Polícia Civil, um comboio da PM que está atuando na ocupação do Complexo da Alma foi atacado por bandidos, mas não houve confronto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP), e de acordo com a Polícia Civil, o tiro que atingiu a vítima foi proveniente de uma pistola. A unidade investiga o caso.

Guerra

Vila Candoza, Amendoeira e Coelho fazem parte da Região do Complexo da Alma, que há 15 dias sofre com intensos conflitos entre facções rivais que disputam o controle da venda de drogas.

Traficantes do Comando Vermelho (CV) e criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP), continuam a "guerra" urbana onde quem paga a conta são os moradores.

Na manhã desta sábado (12), duas pessoas deram entrada baleadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Uma vítima no bairro do Anaia e outra no Amendoeira.

< Eclipse solar poderá ser visto no Brasil nesta segunda Candidatos devem prestar contas até esta terça <