Tragédia

Bebê de um mês morre após batida de carros em Niterói

Criança estava na cadeirinha, mas não resistiu

Criança estava na cadeirinha, mas não resistiu
Criança estava na cadeirinha, mas não resistiu |  Foto: Reprodução
 

Um bebê de 1 mês morreu em uma batida de carros em Niterói, na véspera de Natal (24). Mesmo estando na cadeirinha, e recebendo os primeiros socorros, a criança não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, Região Oceânica.

Já a mãe, que estava no mesmo veículo, precisou levar 20 pontos na cabeça e foi liberada logo em seguida. Segundo o pai da vítima, Vinícius Pelegrino, que também estava no veículo, o outro carro veio em alta velocidade, colidindo com o automóvel da família e o arremessando contra uma parede. 

Vinícius chegou a perder os sentidos por um momento e, quando conseguiu se recuperar, viu a esposa segurando o bebê, que anteriormente estava na cadeirinha, com dificuldades para respirar. Um médico, que mora próximo ao local do acidente, chegou a realizar os primeiros socorros das duas vítimas. 

Carro da família ficou destruído
Carro da família ficou destruído |  Foto: Arquivo
  

A criança foi levada com urgência para o Hospital Municipal Mário Monteiro, junto com o médico, e de lá foi encaminhado para o Hospital Getulinho, onde morreu. 

Segundo o pai, o homem que pilotava o outro veículo havia ingerido bebida alcoólica. O caso foi registrado na delegacia de Niterói.

< Novo parque em Niterói busca melhorar água e vegetação de lagoa capa do dia 26/11 <