Desespero
Bebê desaparece em maternidade no Rio horas após nascer
A Polícia Civil está investigando o caso
Um bebê desapareceu logo depois de nascer na Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Centro do Rio, nesta noite de terça-feira (31).
O pequeno Ravi foi amamentado pela mãe e colocado no berço. A mãe e a avô da criança cochilaram e logo depois acordaram, dando falta da criança.
A Polícia Civil foi acionada para o caso e está investigando a situação. Câmeras de segurança ao redor da maternidade estão sendo verificadas para identificar algum suspeito. No hospital, só está permitido a entrada de pessoas autorizadas.
Em nota, a direção do Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda informou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde que, "por volta da 1h50 desta madrugada, uma puérpera e a acompanhante constataram a ausência do recém-nascido no leito. A polícia foi acionada imediatamente pela direção da unidade, que está colaborando com a investigação e dando todo o suporte à família."
O caso foi registrado na 4ª DP (Presidente Vargas). Policiais civis analisam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. Diligências estão em andamento para localizar o recém-nascido e esclarecer todos os fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!