Justiça

Bruno Krupp é preso em hospital por morte de jovem em acidente

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão

Bruno Krupp é modelo em agências.
Bruno Krupp é modelo em agências. |  Foto: Reprodução
 

O influenciador e modelo Bruno Krupp foi preso, na manhã desta quarta-feira (3), no Hospital Marcos Moraes, no Méier, na Zona Norte do Rio. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão.

Nas primeiras horas da manhã, agentes da Delegacia da Barra (16ª DP) foram até a casa do influenciador, mas ele não foi localizado. O mandado foi cumprido na unidade médica onde ele encontra-se internado, após se envolver em um acidente que aconteceu na noite do último sábado (30), na Barra. Bruno pilotava uma moto e atropelou o estudante João Gabriel Cardim Guimarães .

A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão preventiva para Krupp, que responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

INVESTIGADO POR OUTROS CRIMES

O jovem influenciador já era investigado por outros dois tipos de crimes. No ano de 2021, ele foi acusado pelo crime de estelionato após ser acusado de enganar hóspedes de um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio. A fraude foi estimada em R$ 428 mil.

A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) abriu inquérito após tomar conhecimento do caso depois do gerente do estabelecimento relatar que os cartões de diversos clientes foram recusados. Ao informar o fato aos hóspedes, eles contaram que conheceram Bruno Krupp no saguão do hotel e o mesmo ofereceu diárias a preços menores do que no site do estabelecimento.  

Para isso, os clientes teriam que realizar o pagamento em uma conta de uma pessoa informada por Bruno. Segundo a gerente, o modelo, que costumava se hospedar no hotel desde 2020, saiu do lugar sem a equipe de funcionários contestar o pagamento da hospedagem. 

O jovem também passou a ser investigado pelo crime de estupro após uma vítima procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM).

QUEM É BRUNO KRUPP

Natural do Rio de Janeiro, o jovem ficou bastante conhecido no mundo virtual. Só em uma rede social ele acumula mais de 140 mil seguidores, onde exibe diferentes fotos e vídeos. Além de influenciador, ele também chamava a atenção nas passarelas já que atuava como modelo fotográfico na agência 40 Graus Models.

< PT do Rio anuncia rompimento com Freixo ao governo do Estado Veja a lista de famosos cotados para participar de 'A Fazenda 14' <